segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Seleção para Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários Temporários - 2020

Seleção para Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários Temporários - 2020

Seleção Especial para o provimento de vagas para Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV) Temporários, no âmbito da 10ª Região Militar para o ano de 2020.

O Comando da 10ª Região Militar, que abrange a área dos Estados do Ceará e do Piauí, por intermédio do seu Comandante, no uso de suas atribuições, torna público e estabelece normas específicas para abertura das inscrições para o processo seletivo, conforme o previsto no Calendário de Atividades do Aviso de Convocação e Aditivos.

As inscrições serão realizadas pela internet, no link abaixo, de forma gratuita, pelo Sistema de Inscrição de Militares Temporários - SIMT, disponível a partir das 09:00h do dia 02 de setembro de 2019 até as 12:00h do dia 30 de setembro de 2019.

Este processo seletivo destina-se a formação de CADASTRO RESERVA para possível preenchimento de vagas em Organização Militar (OM), de cargos relacionados com áreas de interesse de cada Força Armada, e ao aproveitamento, no serviço ativo, em caráter temporário, de forma transitória e por tempo determinado, de profissionais para aplicação dos conhecimentos técnicos e realização de atividades militares, tais como serviço de escala, exercícios no terreno e outras afetas ao desempenho do cargo de Oficial Subalterno. O processo seletivo destina-se, ainda, à formação do Corpo da Reserva das Forças Armadas, adaptando este efetivo às atividades militares, para que, em caso de mobilização, as Forças possam lançar mão desse universo.


Seja Sargento do Exército com R$ 39,99 por mês. 

Não perca esta oportunidade


 Oficina militar

0 comentários:

Postar um comentário